Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 5 de julho de 2011

HARMONIZE SEU LAR



Oração para abençoar sua Casa

A harmonia e a ordem estão presentes em todo meu Universo.
Eu aceito está energia  em minha casa.
Deixo partir todos os pensamentos negativos que criam caos ou desordem.
Deixo partir o passado. Eu perdoo todos os que precisam perdão.
Deixo partir toda a necessidade de me punir. Eu estou disposto a crescer.
Eu  começo renovado e tranquilo neste momento.
Eu declaro e afirmo como verdades e  aceito-as:
Eu liberto toda  preocupação.
Eu liberto todo o  passado.
Eu vivo no momento presente.
Eu aceito  a minha vida.
Eu aceitoa minha casa.
Eu abençoo a minha casa com amor.
Eu vivo em paz e harmonia.
Eu sou pacífico, alegre e harmonioso.
Eu sou organizado e arrumado.
A minha casa fica mais bonita todos os dias
É um prazer vir para casa.
Eu tenho vizinhos amigos, amorosos e que me apoiam.
Eu estou sempre seguro e em segurança.
Tudo está bem na minha casa e no meu mundo".

Examine sua vida e veja o que criou para si mesma.
Sua casa é uma representação simbólica de você mesma.


1- Areje os ambientes – Abrir portas e janelas por no mínimo duas horas.

2- Relógio parado estagna a energia. Se por alguma razão não puder desfazer do relógio, coloque todos os ponteiros no 12.

3- Nunca use fotos para tapar buracos em paredes.

4- Limpar o que não serve cria espaço para novas aberturas na vida.

5- Portas, janelas e gavetas emperradas atrapalham a vida, você não consegue sair
dos problemas.

6- Espelhos não devem ser colocados de forma que deitado na cama você possa se ver. Se houver infiltrações nas paredes, cuide do problema da parede e também de você, no que se refere ao seu lado espiritual.

7- Casa Bagunçada é o mesmo que vida bagunçada.

8- Troque as lâmpadas queimadas. Tapetes não podem ser escorregadios, pois isso se reflete na sua vida pessoal.

9- Canos entupidos significam que dentro da casa a energia de alguém não esta fluindo bem, pessoa controladora, que não deixa a vida fluir por si.

10- Telefone que não funciona bem, a comunicação ruim dentro da casa.

11 -Portão ou porta de entrada descuidados, a aparência física esta da mesma forma.

12- Plantas detêm correntes de vento, mas não use em exagero.

13 - Tenha quadros na sua casa para criar uma boa energia, quadros com paisagens de primavera ou paisagens de verão. Figuras tristes ou solitárias principalmente no quarto de dormir podem perturbar e chatear.

14 - Quadros alegres ou com paisagem bonita trazem ótimas energias.

15 - Sua mesa, poltrona e cama, devem ter o maior campo de visão possível do ambiente.

16 - Não carregue muito o ambiente com decoração. Em excesso eles atrapalham a energia de circular.

17 - No banheiro, que é o local onde deixamos nossas impurezas e que tem energia de água parada,.

18 - Livre-se de objetos que trazem para o presente, lembranças tristes do passado.

19 - Remova qualquer objeto que impeça a porta de se abrir totalmente.

20 - Armários devem estar limpos e organizados.

21 - A lixeira deve ficar longe do fogão.

22 - No seu trabalho, procure não se sentar de costas para portas e janelas.

23 - Bagunça na mesa é igual idéias desorganizadas.

24 - Paredes no tom de amarelo ajudam no raciocínio.

Aromaterapia em ambientes de sua casa.
 

O termo "Aromaterapia" é aplicado a um ramo especial da fitoterapia e é formado por duas palavras: "Aroma", que significa "cheiro agradável", e terapia, tratamento que possibilita melhorar e curar um "mal estar físico, emocional e mental".
A Aromaterapia é a arte e a ciência de usar as propriedades terapêuticas dos óleos essenciais.
Os seus óleos essenciais são um meio simples para fazer com que a casa cheire maravilhosamente bem pelo ano inteiro trazendo muitos benefícios para seus moradores.
Para utilizá-los é bastante simples, porém é necessário comprá-los em uma loja de confiança, certificando de que se tratam de óleos puros para assim ter os resultados esperados.
Algumas idéias para Aromaterapia
São muitas maneiras de uso dos óleos essenciais na sua casa, e as mais comuns são as seguintes:


Queimadores e Difusores de óleos
Os difusores vem geralmente acompanhado de um recipiente onde se coloca água e depois algumas gotas do óleo escolhido; na sua parte inferior há um lugar para colocar uma vela acessa que vai aquecer delicadamente água, fazendo com que o óleo seja liberado.

Direto na água quente
Para um efeito de ultima hora, experimente pingar  algumas gotas de óleo essencial dentro de um recipiente com água quente. O aroma não dura tanto quanto nos difusores, mas funciona bem para festas, jantares e quartos de pessoas doentes.

Spray
Substitua os aerossóis que são tão nocivos ao meio ambientem simplesmente enchendo de água um borrifador comum de plantas e nele adicionando algumas gotas de óleo essencial. Em geral, a medida é de 15 ou 20 gotas para 125 ml de água. Agite a mistura antes de usar.

Velas perfumadas
Pode se comprar as velas próprias para aromaterapia ou você mesmo pode  produzir as suas próprias velas acendendo uma vela simples porém mais larga e espera a cera derreter em torno dela.  Depois assopre a chama e pingue algumas gotas de óleo nessa cera derretida; deixe esfriar um pouco e remodele a vela. Em seguida, reacenda-a.

Óleos a Escolher
 Sua opção deve ficar por sua conta da sua preferencia olfativa. Mas certos óleos que estimulam determinados espaço nas casas e nas pessoas que nelas vivem.


Lista dos óleos aromatizantes

Óleos Relaxantes
São óleos calmantes e pacificadores:

camomila, sálvia, olíbano, jasmim, lavanda, manjericão, melissa, nérola e rosa.

Óleos que restauram a calma
Para  apreensão e ansiedade:

Gerânio, jasmim, lavanda, melissa, nérole, palmarosa e yland-yland.

Óleos para a mente
Para manter o cérebro em atividade:

Alecrim (mantenha no ambiente enquanto estiver trabalhando), manjericão, limão, chá preto, hortelã-pimenta e pinho.

Óleos que elevam o Astral
Astral baixo o ambiente  tomado pela negatividade, inovque a energia positiva através destes óleos:

Bergamota, camomila, hissopo, lavanda, laranja e mil-em rama.

Óleos pacificadores
Para   irritação e a raiva:

Bergamota, camomila, toranja, lavanda, mandarino, laranja e rosa.

Para  a auto-estima r baixa, você  se sentindo carente e desamparado, utilize:
Alecrim e pinho (esses dois juntos), cedro, jasmim, zimbro, rosa e tomilho.

Óleos Sensuais
Estes são para o quarto de sedução, uma noite inesquecível:

Jasmim, rosa, sândalo, Angélica e ylang-ylang.

Ritual de limpeza Azul



Não é o anil e sim o azul do anil que exorciza espíritos do umbral (local onde ficam os espíritos que não evoluíram).


Para cada balde de água (2 litros em média), uma pedra de anil ou uma tampa de (anil) líquido.


Os espiritos do umbral, nos detecta pelo plexo solar (umbigo).


Proceda da seguinte maneira:

Fechar o plexo solar (umbigo) da família toda durante 72 horas com esparadrapo.


Você não deve tirá-lo para nada, nem para tomar banho.


Para "limpar" o ambiente, você deve:


Pegar um pano, molhar no liquido preparado com anil, torcer bem e passar nos azulejos da casa e nos batentes das portas, pois é exatamente aí que ficam as energias negativas.


Todos da casa devem estar com o plexo solar fechado, pois com a limpeza deveremos ter o ambiente energizado.

Se você sente que está com algum problema espiritual, ou seja, com alguma energia negativa, ou até mesmo problema de saúde, você pode usar esse líquido preparado e jogar do joelho para baixo e do cotovelo para baixo.


Não obtendo melhora, repita o ritual.

Nenhum comentário: