Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PENSAMENTOS POSITIVOS E AFIRMAÇÕES

 
 
 
 
 
PENSAMENTOS POSITIVOS E AFIRMAÇÕES

Pensamento ações e sentimentos, uma ligação permanente. As nossas ações e sentimentos são inspiradas pelos nossos pensamentos. Se não podemos mudar a nossa forma de pensar, podemos começar a mudar a nossa forma de agir na esperança de atrair sentimentos positivos. Faz parte da natureza humana buscar constantemente o crescimento pessoal, quer a nível financeiro, emocional, físico ou espiritual. Praticar um discurso positivo em relação a você pode ajudar a pôr em marcha ações que trarão maiores recompensas. .



Através de afirmações positivas, conseguimos tudo que queremos!

Repita e  escreva   a frase que te convém....

.“O Universo  gira a meu favor. Tudo dá certo na minha vida Afetiva, Profissional e Financeira.”
.

“Estou vivendo em Harmonia com as Leis do Universo,  criando harmonia a cada instante da minha Vida.”

.“Como sou filho(a) de DEUS, estou protegido(a) por DEUS. Tudo melhora para mim.”

.“Hei de vencer! Alcanço a Vitória, sempre!!!”

.“Eu só vejo Luz no meu caminho. DEUS me orienta com Sua Sabedoria. E como DEUS é Luz, o caminho que sigo é luminoso e me conduz, à Vitória e à Paz!”

.“Poderoso Espírito Infinito, abre as Portas para o meu reabastecimento e que pelo poder Divino, eu receba em saúde em  abundância!”

.“A Vida é maravilhosa! Tudo é perfeito em meu mundo estou indo em direção de um Bem Maior!”

.“Compartilho a Infinita Prosperidade. Sou abençoado(a)!”

.“Tnho permissão para Prosperar!!!”

.“Senhor Jesus, em Tuas mãos eu deposito meus problemas e meus obstáculos. Confio em Ti!
.“Cada vez que parece que perco, um Ganho Maior está a caminho!”

.“Estou segura, tenho  fé aqui e agora!”

.“Eu atraio para mim o comprador certo, que também está interessado na compra do meu (carro, apartamento, etc.) .” (Obs.: se quiser vender algo)

.“Atraio para mim, para a minha loja,  pessoas certas,  interessadas em compras”

.“Atraio Vibrações Positivas, para que meu inquilino que está ocupando meu apartamento no (bairro), o desocupe o mais rápido possível, por Ordem Divina.” (Obs.: se tiver inquilino difícil)

.“Atraio para mim o emprego sólido, estável e próspero, que também está vindo ao meu encontro por Ordem Divina!”


.“Tenho uma Vontade  realizadora e próspera!”

.“Tenho coragem  e sou  muito Feliz!”
.“Minha fé em Deus me ampara. Sou normal! Meu corpo e minha inteligência  me proporcionam  confiança. Tenho um organismo perfeito(a)”

.“Sou corajoso(a), eu me sinto forte, poderoso(a), plena de sucesso e de êxito! Eu me sinto feliz e com muito amor! Tenho Saúde, Amor, Paz e Alegria!”

.“Deus é  toda a Energia necessária, para continuar a minha caminhada aqui no PlanetaTerra.”A Harmonia Interna é importantíssima para que DEUS (Potencial Cósmico), se manifeste em você, através do seu Equilíbrio, da sua Harmonia e da sua Vibração Positiva!