Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, 17 de março de 2023

ORAÇÃO DE PROSPERIDADE.

 Desejo prosperidade em tudo o que empreender. 

Abençoai-me, Senhor. 

Tornai-me próspero!

 Que eu compartilhe tudo o que sei, sem temor ou egoísmo, com os que precisam de meus ensinamentos ou ajuda. 

Que jamais haja em mim, espírito de competição, quando o que desejo é Vos servir em tudo o que fizer. 

Se desejo paz, que incessantemente a semeie, se desejo ser feliz e bem sucedido, que eu deseje o bem estar de todos e não somente o meu. 

Que eu viva para gerar felicidade e, assim, conquistarei a alegria de viver: dando sempre o melhor de mim mesmo. 

Por me ensinardes neste momento a ser cada vez mais próspero  e bem sucedido.

Gratidão, Senhor!

Amém!


ORAÇÃO DA PROSPERIDADE 2.

Suprema Deusa de Infinita bondade.

Sou sadia, próspera e feliz!

A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos.

A harmonia e prosperidade fazem parte do meu corpo.

Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde,  prosperidade e felicidade.

A prosperidade está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva.

 Prosperidade física, mental, respiritual, emocional e material.

 Prosperidade que existe no Universo em forma de  energia, essa energia tem a cor dourada.

Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu Ser.

Sou próspera e bem sucedida nos negócios, tranquila e serena.

Conscientizo-me da Lei da prosperidade.

A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente.

Que assim seja! 




Sou um Ser da prosperidade, sadia e feliz!


Assim é em minha mente...


Assim passa a ser em minha vida agora


Abençoada seja.

Nenhum comentário: