Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 4 de junho de 2015

DOENÇA, CAUSA E O PENSAMENTO POSITIVO.






PROBLEMACAUSA PROVÁVELNOVO PADRÃO
Aborto espontâneoMedo. Medo do futuro. Programação inoportuna.A correta ação divina sempre obra em mim. Amo-me e aceito-me. Está tudo bem.
AbscessosAmargura por feridas e ofensas. Pensamento de vingança.Deixo meus pensamentos se libertarem. O passado acabou. Estou em paz.
AcessosFuga da família, de si mesmo ou da vida.Estou à vontade dentro do universo. Sinto-me protegido e compreendido.
AcidentesIncapacidade defender-se. Revolta contra a autoridade. Crença na violência.Liberto de dentro de mim o padrão que causou isto. Estou em paz. Tenho valor.
Acidente vascular (ver derrame)..
AcneNão se aceita. Não gosta de si mesmo.Sou uma expressão divina da vida. Amo-me e me aceito tal como sou.
Adddison, mal de(ver supra-renais, glândulas)Grave enfraquecimento emocional. Não gosta de si mesmo.Com amor cuido do meu corpo, de minha mente e de minhas emoções.
AdenóidesAtritos em família, discussões. A criança não se sente bem-vinda, acha que atrapalha.Esta criança é bem vinda, querida, profundamente amada.
AidsSente-se indefeso e desesperançado. "Ninguém se importa comigo". Forte crença em que não é bom o bastante. Negação do eu. Culpa sexual.Sou parte do universo. Sou importante e amado pela vida. Sou poderoso e capaz. Amo-me e me aprovo por inteiro.
AlcoolismoSensação de futilidade, culpa, inadequação. Auto-rejeição. "De que adianta?"Vivo no agora. Cada momento é novo. Eu tenho valor. Amo-me e me aprovo.
Afta (ver boca, Candidíase, fungos)Aborrecimento por tomar decisões equivocadas.Com amor aceito minhas decisões, sabendo que sou livre para mudar. Estou a salvo.
Alergia (ver também rinite alérgica)Alergia a quem? Negação do próprio poder.O mundo é um lugar seguro e acolhedor. Estou a salvo. Estou em paz com a vida.
Alergia de contato.Sente-se indefeso e vulnerável a ataques.Sou poderoso, seguro e protegido. Tudo está bem.
Alzheimer, mal deNega-se a enfrentar o mundo, a vida como ela é. Indefeso e desesperançado. Raiva.Sempre tenho uma forma nova e melhor de viver a vida. Perdôo e liberto o passado. Avanço no caminho da alegria.
AmenorréiaDesejo de não ser mulher. Não se gostar.Gosto de ser quem sou. Sou uma expressão bonita da vida, que mostra a perfeição em todo momento.
Amigdalite (ver também garganta)Medo. Emoções reprimidas. Criatividade sufocada.Meu bem flui normalmente. Através de mim se expressam as idéias divinas. Estou em paz.
AmnésiaMedo. Fuga da vida. Incapacidade de defender-se.A inteligência, a coragem e a autovalorização estão sempre presentes. Estou seguro.
AnemiaAtitude de "sim, mas". Falta de alegria. O medo da vida. Sentimento de não valer o suficiente.Seguramente posso experimentar a alegria em todos os âmbitos de minha vida. Amo a vida.
AnginasForte crença na própria incapacidade de fazer-se valer e de pedir o que se necessita.É meu direito satisfazer minhas necessidades. Com facilidade e amor peço o que necessito.
AngústiaFalta de confiança no processo da vida que flui.Amo-me e aprovo-me, confio no processo da vida. Estou a salvo.
AnorexiaNegação da própria vida. Muito medo. Ódio de si mesmo e auto-rejeição.Estou a salvo sendo eu mesmo. Sou uma pessoa maravilhosa tal como sou. Quero viver. Opto pela alegria. Aceito-me.
AnsiedadeNão confia no fluxo e no processo da vida.Amo-me, gosto do meu jeito de ser e confio no processo da vida. Estou protegido.
Antraz (v. furúnculo)Raiva perniciosa devido a injustiças pessoais.Eu liberto o passado e permito que o tempo cure todos os males.
Ânus (v. hemorróidas)Zona de liberação. Local de descarga.Eu facilmente livro-me daquilo que não preciso mais.
SangramentoRaiva e frustraçãoEu confio no processo da vida. Na minha vida só há lugar para ações boas e corretas.
AbscessoRaiva em relação a algo de que não quer se separar.É seguro deixar ir. Só aquilo de que não mais preciso sai de meu corpo.
CoceiraCulpa em relação ao passado. Remorso.Perdôo-me com amor. Sou livre.
DorCulpa. Desejo de punição. Não se valoriza.O passado é passado. Prefiro amar-me e aceitar-me no presente.
ApatiaResistência aos sentimentos. Freio à sensibilidade. Medo.Abro-me à vida e estou disposto a experimenta-la, a sentir com toda confiança.
Aparelho genitalRepresenta o princípio masculino ou feminino.É seguro ser quem sou.
ProblemasPreocupação em não ser bom o bastante.Alegro-me com minha própria expressão da vida. Sou perfeito assim como sou. Amo-me e aprovo meu jeito de ser.
ApendiciteMedo. Medo da vida. Bloqueio do fluxo do bem.Estou em segurança. Relaxo e deixo a vida fluir livremente.
Aperto na gargantaMedo. Falta de confiança no processo da vida.Estou em segurança. Sei que a vida esta aqui para mim. Expresso-me com liberdade e amor.
Apetite (perda do)Medo. Proteção de si mesmo. Desconfiança da vida.A vida é segura e alegre.
Apetite, excesso deMedo. Necessidade de proteção. Julgar as emoções.Estou seguro. Meus sentimentos são normais e aceitáveis. Posso sentir sem temor.
ArranhõesSente que a vida o rasga, de que a vida é um esgotamento. Acha a vida cruel.Agradeço a generosidade da vida comigo. Sou abençoado.
ArrepiosRetrai-se para dentro de si mesmo. Desejo de recuar. Deixe-me em paz.Estou seguro e protegido sempre. O amor cerca-me e protege-me. Tudo está bem.
ArrotosMedo. Vive a vida com pressa excessivaExiste tempo e espaço paratudo que preciso. Tudo está bem.
ArtériasTransportam a alegria de viver.Estou pleno de alegria. Ela flui dentro de mim a cada batida do meu coração.
ArterioscleroseResistência. Tensão. Endurecimento e estreiteza mental. Recusa em ver o bem.Abro-me completamente à vida e à alegria. Escolho viver com amor.
ArticulaçõesRepresentam mudança na orientação da vida e a facilidade ou dificuldade com que se realizam.Mudo com leveza e tranqüilidade. A sabedoria divina guia minha vida e avanço sempre na melhor direção.
ArtriteSensação de não ser amado. Atitude de crítica. Ressentimento.Sou amor. Agora escolho me amar e me aceitar. Vejo os outros com amor.
Artrite nos dedosDesejo de punir. Culpa. Sente-se vítima.Sou guiado pelo amor e pela compreensão. Conduza minha à luz do amor.
Artrite ReumatóideForte crítica da autoridade. Sente-se oprimido, explorado.Eu sou minha própria autoridade. Amo-me e aceito-me, a vida é maravilhosa.
Asfixia, ataque deTemor. Desconfiança do processo da vida. Estagnação na infância.O mundo é seguro. Confio na vida. Estou seguro e crescendo.
AsmaSufocamento do amor. Incapacidade de respirar sozinho. Sensação de sufocamento. Pranto reprimido.Com segurança posso responsabilizar-me por minha própria vida.
Asma em bebêsMedo da vida. Desejo de não estar aqui.Esta criança é amada e está em segurança. Esta criança é querida e bem-vinda.
AstigmatismoProblema consigo mesmo. Medo de ver sua realidade.Estou disposto a ver minha própria beleza e magnificência.
AziaMedo. Medo que oprime.Respiro profunda e livremente. Estou seguro. Confio no processo da vida.
BaçoObsessão. Obcecado pelas coisas.Amo-me e aprovo meu jeito de ser. Sei que o processo da vida está sempre a meu favor. Sinto-me protegido. Tudo está bem.
BexigaAngústia. Ligação às velhas crenças. Medo de relaxar. Desgosto.Fácil e tranqüilamente liberto o velho e dou boa vinda ao novo. Estou seguro.
BocaRepresenta a incorporação de novas idéias e sustento.Alimento-me de amor.
Boca (problemas)Opiniões rígidas.Mentalidade fechada. Incapacidade de aceitar idéias novas.Recebo de bom grado as ideais novas e as preparo para digeri-las e assimilá-las.
Boca (feridas)Palavras intensas retidas pelos lábios. Tendência a culpar.Em meu mundo de amor somente acredito em experiências felizes.
Biliares, cálculosAmargura. Pensamentos rígidos. Juízos condenatórios. Orgulho.Há uma alegre libertação do passado. A vida é amável,eu também.
BolhasResistência. Falta de proteção emocional.Adapto-me suavemente a vida e as novas experiências. Tudo está bem.
BraçosRepresentam a capacidade e a habilidade para abraçar as experiências da vida.Com amor, naturalidade e alegria escolho e abraço minhas experiência.
Bright, mal deSente-se como uma criança que não consegue fazer as coisas certas e não é bom o bastante. Um fracasso.Amo-me e gosto do meu jeito de ser. Cuido de mim. Sou capaz de enfrentar qualquer situação da melhor forma possível.
BronquiteAmbiente familiar conflitivo.Declaro a paz e a harmonia em meu interior e ao meu redor. Está tudo bem.
BulimiaTerror desesperado. Impulso frenético de se atacar e de se defender do próprio ódio.A vida me ama, me nutre e me apóia. Estou seguro em viver.
BursiteRaiva reprimida.Desejo de agredir alguém.O amor faz e liberta de tudo o que é diferente dele.
Cabeça, dor deAnulação de si mesmo. Autocrítica. Medo.Amo-me e aceito-me.Com os olhos do amor vejo a mim mesmo e tudo o que faço. Estou seguro
Cabelos brancosEstresse. Deixa-se influenciar por pressão e tensão.Sinto-meem paz e em harmonia com tudo em minha vida.Sou forte e capaz.
CãibrasTensão e medo. Busca desesperadamente de um apoio.Eu relaxo e deixo minha mente em ficar em paz.
Cãibras abdominaisMedo interrompendo o processo da vida.Confio no processo da vida. Sou livre para agir. Estou seguro.
CalosZonas de pensamento endurecidas, aprisionamento a dor do passado.Sigo livre do passado. Estou seguro e sou livre.
CalosidadesConceitos e idéias endurecidas, arraigadas.Medo cristalizado.É bom e seguro experimentar novas idéias e maneiras de agir. Estou aberto e receptivo para o bem.
CalvícieMedo e tensão.Vontade de controlar tudo. Não confia no processo da vida.Estou em segurança. Amo-me aceito-me como sou. Confio na vida.
CâncerMagoa profunda. Rancor que se mantém por muito tempo. Segredo ou aflição profunda que corrói o intimo. Carga de raivas. Acreditar que tudo é inútil.Com o amor perdôo e liberto todo o passado.Prefiro encher meu mundo de alegria. Amo-me e aprovo-me.
CandidíaseSente-se disperso. Muita frustração e raiva. Exigência e desconfiança nas relações.Permito-me ser tudo o que posso. Mereço o melhor da vida.Amo e aprecio a mim mesmo e aosoutros.
Cancro molePalavras amargas contidas. Forte desejo de expressar uma acusação.Meu mundo é maravilhoso, repleto de experiências felizes
CansaçoResistência, tédio.Falta de amor pelo que faz.A vida me estimula. Estou pleno de energia e entusiasmo.
CatarataIncapacidade de olhar para frente com alegria. Futuro sombrio.A vida eternaestá cheia de alegrias. Espero cada momento com. ilusão
CeluliteRaiva acumulada e autopunição.Perdôo aos demais e me perdôo.Sou livre para armar e desfrutar a vida.
CérebroRepresenta o computador, a cabine de comando.Sou o amoroso o operador da minha mente.
Tumor (no cérebro)Assimilação de crenças enganosas. Obstinação. Recusa em mudar velhos padrões.É fácil para mim reprogramar os dados guardados em minha mente. A vida é uma constante mudança minha mente se renova sempre.
ChoroLágrimas são o rio da vida, derramada tanto na alegria como no sofrimento e no medo.Estou em paz com todas as minhas emoções.Amo-me e aprovo meu jeito de ser.
CiáticaHipocrisia.Temor ao dinheiro e o futuro.Avanço para meu maior bem.O bem está em todas as partes.Estou seguro e salvo.
CirculaçãoRepresenta a capacidade de sentir e expressar as emoções de forma positiva.Sou livre para fazer circular o amor e a alegria por todas as partes e em meu mundo.Amo a vida.
CoceiraDesejo de ir contra o estabelecido. Insatisfação. Remorso. Vontade de sair e fugir.Sinto-me em paz aqui mesmo onde estou e aceito o que é bom para mim, sabendo que todas minhas necessidades e desejos são atendidos.
Colapso nervosoEgocentrismo. Está embaralhando os canais de comunicação.Abro meu coração e faço apenas comunicações amorosas.Estou bem. Estou protegido.
Colesterol (excesso)Obstrução dos canais de alegria. Medo de aceitar a alegria.Escolho a amar a vida. Meus canais de alegria estão abertos. É seguro receber.
Cólicas infantisIrritação mental. Impaciência. Irritação com o ambiente.Esta criança reage apenas ao bom e a pensamentos amorosos. E existe paz entre nós.
ColiteInsegurança.Dificuldade em se desapegar de algo que já acabou.Sou parte do ritmoe do fluxo perfeito da vida. Tudo está dentro da ordem divina.
Colite EspasmódicaMedo de se soltar.Insegurança.É seguro para mim viver. A vida sempre me dará de tudo que preciso. Tudo que está bem.
CólonRepresenta a descarga de dejetos.É fácil me desfazer do que não preciso.
Cólon (Problemas)Medo de se desapegar do velho e obsoleto.Facilmente me liberto do que é velho para receber o novo com alegria.
Cólon (mucoso)Antigos e confusos pensamentos atrapalhando o processo de eliminação.Atolando-se na lama do passado.Dissolvo e liberto o passado. Penso com toda a clareza. Vivo o presente com paz e alegria.
Coluna vertebralO suporte flexível da vida.A vida me apóia.
Coluna (Desvios)Incapacidade de se adaptar ao fluxo da vida.Medo. Desejo de se agarrar às idéias antigas. Falta de confiança, de integridade, ou de apostar nas próprias convicções.Liberto todos os medos. Agora confio no processo da vida. Sei que a vida me ampara.Mantenho-me firme e em sintonia com o amor.
Coluna (Hérnia de disco)Sente-se totalmente desamparado pela vida. Indeciso.A vida ampara todos os meus pensamentos. Portanto eu amo-me e aprovo o meu jeito de ser, e tudo está bem comigo.
ComaMedo. Tentativa de fuga de alguém ou de algo.Cercado de segurança e amor.Criamos um espaço para que a cura seja possível. Amamos-te.
ConjuntiviteCansaço e frustração pelo que se vê na vida.Vejo com os olhos do amor. Há uma solução harmoniosa e a aceito.
Convulsões, ataquesDesejo de fugir da família, de si mesmo ou da vida.O universo é meu lugar e me sinto bem nele. Estou seguro.
CoraçãoRepresenta o centro do amor e da segurança.Meu coração bate no ritmo do amor.
Coração (Distúrbios)Problemas emocionais persistentes. Falta de alegria. Endurecimento do coração. Entrega ao esforço e ao estresse.Alegria. Amorosamente permito que a alegria preencha minha mente, meu corpo e minha vida.
Coração (Infarto do miocárdio)Está varrendo toda alegria do coração por causa do dinheiro ou posição.Trago a alegria de volta para o centro de meu coração. Expresso o meu amor em tudo e com todos.
Coração (Trombose coronária)Só e assustado. "Não sou bom o bastante. Não consigo dar conta de tudo. Jamais serei capaz."Estou em sintonia com a vida. O universo me ampara totalmente. Tudo está bem.
Corpo, lado direitoRepresenta a emissão, a doação, à energia masculina, o homem, o pai.Com facilidade e sem esforço equilibro minha energia masculina.
Corpo, lado esquerdoRepresenta a receptividade, a compreensão, à energia feminina, a mulher, a mãe.Minha energia feminina está harmoniosamente equilibrada.
CortesPune-se por não seguir as próprias regras.Minha vida é repleta de recompensas.
CotovelosRepresenta mudança de direção e abertura para aceitar novas experiências.Adapto-me facilmente as mudanças, às novas experiências.
Cushing, mal deDesequilíbrio mental. A mente produz obsessivamente idéias desesperadoras. Sensação de derrota.Com o amor equilibro minha mente em meu corpo. Escolho pensar o que me faz sentir bem.
DebilidadeNecessidade de descanso mental.Doumerecidas férias a minha mente.
DedosRepresentam os detalhes da vida.Estou em paz com os detalhes de minha vida.
Dedo PolegarRepresenta o intelecto e a preocupação.Minha mente está em paz.
Dedo IndicadorRepresenta o ego e o medo.Estou em segurança.
Dedo MédioRepresenta a raiva e a sexualidade.Sinto-me à vontade com minha sexualidade.
Dedo AnularRepresenta as uniões e o pesar.Meu amor traz a paz.
Dedo MínimoRepresenta a família e o fingimento.Sou eu mesmo e faço parte do processo da vida.
Dedos dos pésRepresentam os detalhes do futuro.Todos os detalhes se resolvem sozinhos.
Defeitos de nascençaCarma. Você escolheu vir assim.Escolhemos nossos pais e nossos filhos. Situações inacabadas.Cada experiência é perfeita para nosso processo de crescimento interior. Aceito pacificamente o meu grau de evolução.
DemênciaNegativa a enfrentar mundo tal como é. Desesperança e raiva.Encontro-me no lugar certo e estou seguro em todos os momentos.
DentesRepresentam as decisões.Tomo minhas decisões com base nos princípios da verdade. Estou tranqüilo porque sei que é correta
Dentes (Problemas)Indecisão permanente. Incapacidade de analisar as idéias e tomar decisões.A ação Divina está sempre acontecendo em minha vida.
Dente (Canal)Não consegue mais se prender a nada. Crenças enraizadas estão sendo destruídas.Crio bases sólidas para mim e minha vida. Escolho crenças que me dão apoio moral e felicidade.
Dentes (Siso incluso)Não tem vontade de criar bases firmesAbro minha consciência a expansão da vida. Existe tempo de sobra para eu mudar e evoluir.
DepressãoIrritação que não se permite sentir. Desesperança.Agora vou além dos medos e limitações dos outros. Acredito em minha própria vida.
DerrameDesistindo de enfrentar a vida. Resistência. "Melhor morrer do que mudar".A vida é mudança e eu adapto-me facilmente ao novo. Aceito a vida por completo: passado, presente e futuro.
DesinteriaMedo e raiva intensos.Tenho paz e meu corpo a reflete.
Desinteria (amebiana)Acredita que "eles" querem pegá-lo.Tenho poder e autoridade sobre o meu mundo. Estou em paz.
Desinteria (Bacilar)Opressão e desesperança.Estou cheio de vida, energia e alegria de viver.
DesmaiosMedo. Incapacidade de enfrentar uma situação. Branco na consciência.Tenho o poder, a força e o conhecimento para enfrentar tudo em minha vida.
DiabetesPesar por coisas que poderiam ter acontecido. Grande necessidade de exercer controle. Tristeza profunda. Não tem mais doçura.Neste instante tudo é alegria. Escolho saborear a doçura do hoje.
DiarréiaMedo. Rejeição. Fuga.Minha ingestão, assimilação e eliminação estão em ordem. Estou em paz com a vida.
DismenorréiaIrritação consigo mesmo. Odeia o corpo ou as mulheres.Amo meu corpo. Amo-me. Amo todos meus ciclos. Está tudo bem.
Distrofia muscular"Não vale a pena crescer".Vou além das limitações dos meus pais. Estou livre para ser o melhor possível.
Doenças crônicasRecusa em mudar. Medo do futuro. Sente-se inseguro, desprotegido.Estou disposto a mudar e a evoluir. Eu agora estou criando um futuro novo e seguro.
Doenças da infânciaCrenças em calendários, conceitos sociais e falsas leis. Comportamento infantil dos adultos que cercam o paciente.Esta criança é divinamente protegida e cercada de amor. Agimos com equilíbrio e tranqüilidade, o que nos dá a imunidade mental.
Doença incurávelEstá no momento que não se pode curar por meios externos. É preciso buscar-se interiormente para curar-se. Veio de algum lugar e voltará para outro lugar.Todos os dias acontecem milagres. Interiorizo-me para dissolver o padrão que criou esta doença e aceito a cura divina. Que assim seja.
Doenças respiratóriasMedo de viver plenamente a vida.Estou em segurança. Amo viver.
Doenças venéreasCulpa de ordem sexual. Necessidade de punição. Crê que os órgãos genitais são sujos e pecaminosos.Está abusando de outra pessoa.Com amor e alegria aceito minha sexualidade. Só aceito pensamentos que me enaltecem e me fazem sentir bem.
DorCulpa. A culpa sempre busca punição.Com amor libero o passado. Eles são livres e eu também. Agora está tudo bem no meu coração.
Dor nas costasRepresenta o suporte da vida..
Dor nas Costa (Parte superior)Falta de apoio emocional. Sente falta mas também não consegue dar o amor.Amo-me, gosto de ser como sou. A vida me ampara e me provê de amor.
Dor nas Costa (Parte média)Culpa. Ligação a todo o lixo do passado. Sensação: "sai de cima de minhas costas".Liberto-me do meu passado. Estou livre pode evoluir com amor no coração.
Dor nas Costas (Parte inferior)Medo de lidar com dinheiro. Falta de apoio financeiro.Confio na evolução da vida. Tudo de que preciso sempre me é dado. Estou protegido.
EczemaAntagonismo intenso. Erupções mentais.A harmonia, a paz, o amor e a alegria me rodeiam e moram dentro de mim. Estou a salvo e seguro.
EdemaDe quê ou quem você não quer largar.De bom grado deixo ir o passado. Tranqüila, segura me libero. Agora sou livre.
EndometrioseInsegurança, decepção e frustração. Substituição do amor a si mesmo, por açúcar. Tendência a culpar-se.Sou poderosa e desejável. É maravilhoso ser mulher. Amo-me e me sinto realizada.
Enjôo (Em veículos)Medo. Sente-se escravizado. Sensação de estar preso numa armadilha.Movimento-me com facilidade pelo tempo e pelo espaço. Estou cercado de amor.
Enjôo (No mar)Medo. Medo da morte. Perda de controle.Sinto-me completamente seguro do universo. Fico em paz em todos os lugares. Confio na vida.
EntorpecimentoRepressão na manifestação do amor ou consideração. Morrer mentalmente.Manifesto meus sentimentos e meu amor. Respondendo ao amor que há em todos.
Enurese noturnaMedo de um dos pais, geralmente do pai.Amamos esta criança, o aceitamos e compreendemos. Está tudo bem.
Envelhecimento, problemas deApego às convenções sociais. Postura conservadora. Medo de ser autêntico. A rejeição do presente.Aceito-me e em todas as idades. Cada momento da vida é perfeito.
Envenenamento por alimentoPermitir que outros assumam o controle. Sentimento de indefesa.Tenho a força, o poder e a habilidade para digerir tudo o que surgir no meu caminho.
EnxaquecaDetesta ser dirigido. Resiste ao fluxo da vida. Medos sexuais (geralmente aliviado pela masturbação).Relaxo no fluir da vida e, numa atitude de tranqüilo conforto, deixo prover de tudo que preciso. A vida me ampara.
EpilepsiaComplexo de perseguição. Rejeição da vida. Violência contra si próprio. Sensação de estar travando uma grande batalha.A vida e alegria eterna, assim escolho apreciá-la. Sou um ser eterno e alegre. Sinto-me em paz.
Equilíbrio, perda deMente dispersiva. Não está centrado.Centro-me na segurança e aceito a perfeição de minha vida. Está tudo bem.
EsclerodermatiteAutoproteção contra a vida. Desconfiança da própria capacidade de se cuidar.Relaxo completamente porque sei que agora estou seguro. Confio na vida e confio em mim mesmo.
Esclerose amiotrófica lateralResistência a aceitar o próprio valor. Negação do sucesso.Sei que sou uma pessoa valiosa. É bom ser bem-sucedido e estou seguro nele. A vida me ama.
Esclerose múltiplaRigidez mental, dureza de coração, vontade de ferro, inflexibilidade. Medo.Ao escolher pensamentos alegres e amorosos crio um mundo amável e alegre. Sou livre.
EspasmosTensão devido ao medo.Relaxo, me liberto, me solto. Estou seguro na vida.
Esqueleto, problemasRepresenta a estrutura da vida. Desmoronamento da estrutura. Os ossos representam a estrutura da vida.Sou forte e sólido. Estou bem estruturado.
EsterilidadeMedo e resistência diante do processo da vida. O não ter necessidade de viver a experiência de ter filhos.Confio no processo da vida. Sempre estou no lugar e o momento oportuno fazendo o adequado. Amo-me e aceito-me.
EstômagoContém os alimentos. Digere as idéias.Digiro a vida com facilidade.
Estomago (Problemas)Medo. Temor ao novo. Incapacidade de assimilar o novo.Assimilo o novo a cada momento de cada dia.
Estrabismo convergenteDesejo de não ver o exterior. Objetivos contraditórios.Posso olhar e ver com toda tranqüilidade e confiança. Estou em paz.
FebreRaiva. Sentir-se explodindo de raiva.Sou a expressão tranqüila e serena da paz e o amor.
Feminino, malesNegação de si mesma. Rejeição da feminilidade, da essência feminina.Alegro-me por minha feminilidade. Gosto de ser mulher. Gosto de meu corpo.
Feminino, males (fibromas)Alimenta uma mágoa causada por um parceiro. Recebeu um golpe no ego feminino.Eu liberto o padrão de pensamento que atraiu esta experiência. Estimulo apenas o bem em minha vida.
Feminino, males (Leucorréia)Crê que as mulheres são indefesas diante dos homens. Raiva do companheiro.Sou o responsável por todas as minhas experiências. Tenho o poder. Alegro-me com minha feminilidade. Sou livre.
Feminino, males (Quistos e tumores fibrosos)Passando e repassando experiências dolorosas. Alimentando mágoas. Falso crescimento interior.As imagens que tenho em minha mente são belas porque quero que sejam assim. Amo-me.
Feminino, males (Vaginite)Raiva do parceiro. Culpa sexual. Autopunição.Os outros refletem o amor que tenho por mim. Alegro-me com minha sexualidade.
FerimentosPequenos tropeços na vida. Autopunição.Amo-me. Sou carinhoso e gentil comigo. Tudo está bem.
Fibrose císticaFirme convicção de que a vida não funciona. "Pobre de mim".A vida me ama e eu amo vida. Escolho aceitar a vida em plenitude e em liberdade.
FígadoDepositário de raiva e emoções primitivas.Eu conheço bem o amor, a paz e a alegria.
Fígado (Distúrbios)Hábito de se queixar. Procura justificativa para própria rabugice apenas para iludir-se. Sente-se mal.Quero viver movido pela força de meu coração. Procuro o amor e o encontro e todos os lugares.
Fígado (Icterícia)Prevenção contra si mesmo e os outros. Instável equilíbrio mental.Minha mente está clara e liba. Liberto o passado e avanço para o futuro. Está tudo bem.
Fígado (Hepatite)Resistência a mudanças. Raiva do passado. Medo, raiva, ódio. O fígado é a parte do corpo onde se aloja o ódio e a raiva.Adapto-me com doçura ao fluxo da vida. Faço as pazes com o meu passado.
FístulaMedo. Bloqueio no processo de liberação.Estou seguro. Confio no processo da vida. A vida me apóia.
FlacidezA flacidez é decorrência da fraqueza do espírito. Ressentimentos.Sinto a alegria de viver e permito-me gozar por completo cada instante de cada dia. Meu espírito será sempre jovem.
FraquezaNecessidade de descanso mental.Dou férias a minha mente.
FlebiteRaiva e frustração. Culpa os outros pelas suas limitações e pela falta de alegria na vida.A alegria flui livremente pelo meu interior. Estou em paz com a vida.
FrieirasFrustração por ser rejeitado. Dificuldade de superar os problemas.Eu gosto de mim e aceito meu jeito de ser. Quero progredir e acho bom ir sempre em frente.
FrigidezMedo. Negação do prazer. Achar que o sexo é algo mau. Parceiros sexuais inseparáveis. Medo do pai.Estou segura quando desfruto do meu próprio corpo. Alegro-me por ser mulher.
FurúnculoRaiva em demasia. Fúria.Expresso amor e alegria e estou em paz.
GagueiraInsegurança. Falta de auto-afirmação. Não se permite chorar.Sou livre para falar por mim. Agora me sinto seguro para me expressar. Comunico-me apenas com amor.
GangrenaMorbidez mental. Pensamentos venenosos que afogam a alegria.Escolho pensamentos harmoniosos e permito que a alegria me inunde e flua através de mim.
GargantaCanal da expressão e da criatividade.Abro meu coração e canto as alegrias.
Garganta (Dor, irritação)Repressão do cansaço. Sentir-se incapaz de expressar se.Deixa sair todas as minhas limitações. Sou livre para ser eu.
Garganta (nó na garganta)Medo. Desconfiança do processo da vida.Estou seguro. Acredito que a vida me apóia. Expresso-me livre e alegremente.
Garganta (Problemas)Incapacidade de valorizar se. Raiva reprimida. Criatividade sufocada. Recusa em mudar.Posso gritar. Expresso-me livre e alegremente. É fácil valorizar. Expresso minha criatividade. Estou disposta a mudar.
GastriteIncerteza prolongada. Sentimento fatalista.Amo-me e aceito-me. Estou seguro.
Gengiva (Problemas)Incapacidade de sustentar decisões. Fraqueza. Vacilação. "Maria vai com as outras".Sou uma pessoa decidida. Sigo em frente e cuido de mim com amor.
Gengiva (Sangramento)Falta de alegria pelas decisões tomadas na vida.Sei que a correta ação divina está sempre acontecendo em minha vida. Vivo em paz.
GlândulasRepresentam as estações de abastecimento. São as atividades que se inicia.Sou o poder criativo em meu mundo.
Glândulas (Distúrbios glandulares)Má distribuição das idéias para se organizar e atuar.Autocontenção.Tenho todas as idéias divinas e a atividade que necessito.Sigo agora mesmo.
GlaucomaRancor implacável e pressão de antigas feridas que agoniam.Vejo tudo com amor e ternura.
GonorréiaNecessito do castigo por ser uma pessoa má.Amo meu corpo e amo minha sexualidade.
GorduraSupersensibilidade. A gordura muitas vezes indica medo e necessidade de proteção. O medo pode esconder a raiva e a resistência em perdoar.Estou protegido pelo amor divino. Estou sempre disposto a crescer e a assumir a responsabilidade pela minha própria vida. Perdôo os outros e agora dirijo minha vida como quero.
Gordura (Nos braços)Raiva por alguém.É seguro sentir todo o amor que desejo.
Gordura (Na barriga)Raiva por alguém ter negado o alimento.Eu nutro-me com o alimento espiritual e estou satisfeito. Sou livre.
Gordura (Nos quadris)Raiva persistente contra os pais.Estou disposto a perdoar o passado. É bom que eu supere as limitações de meus pais.
Gordura (Nas coxas)Raiva da infância acumulada. Freqüente raiva contra os pais.Vejo meu pai como uma criança não amada e por isso o perdôo. Estamos ambos de livres.
GotaNecessidades de dominar. Impaciência, ira.Estou seguro e protegido. Estou em paz comigo e com os outros.
GripeReação diante de crenças populares. Medo. Deixa se influenciar por opiniões alheias.Estou acima de crendices em imposições sociais. Estou livre de toda pressão e influência.
HálitoRepresenta a capacidade de absorver a vida.Amo a vida. É seguro viver.
IndigestãoMedo profundo. Ansiedade, preocupação.Digiro e assimilo experiências novas maneira pacífica e alegre.
InfecçãoIrritação, raiva, aborrecimento.Quero ser pacífico e conciliador.
Infecção viróticaFalta de alegria na vida. Amargura.Deixo a alegria fluir livremente em minha vida. Eu gosto de mim.
Infecção urináriaRaiva do sexo oposto ou de um parceiro em particular. Culpa os outros pelos seus males.Eu me liberto do padrão de pensamento que criou este mal. Quero mudar. Gosto de mim e do meu jeito de ser.
InflamaçãoMedo. Estado colérico. Modo de pensar exaltado.Meu modo de pensar e pacífico, calmo e equilibrado.
InsanidadeVontade de fugir da família. Escapismo, bater em retirada. Fuga violenta da vida.Esta mente conhece sua verdadeira identidade e é uma manifestação criativa da expressão divina.
InsôniaMedo. Não confia no processo da vida. Culpa.Tranqüilamente desligo-me do dia e entrego-me a um sono, sereno, sabendo que amanhã seguirá seu rumo natural.
IntestinosAssimilação. Absorção. Fácil eliminação.Com facilidade assimilo tudo o que necessito saber e com alegria libero o passado.
NáuseasMedo. Rejeição de uma idéia ou de uma experiência.Estou seguro. Confio no processo da vida e sei que só me traz o bem.
NefriteReação exagerada a desapontamentos e fracassos.Em minha vida somente obra a ação correta. Liberto o velho e acolho o novo. Tudo está bem.
NefropatiaSensação de ser como uma criança que não consegue fazer as coisas, um incapaz, um desastre. Confusão.Amo-me e aceito me. Gosto-me. Sou totalmente capaz em todo momento.
NervosRepresentam a comunicação. São informadores receptivos.Comunico me com alegria e facilidade.
Nervosa, criseEgocentrismo. Bloqueio dos canais de comunicação.Abro meu coração e encontro uma comunicação amorosa. Estou seguro. Está tudo bem.
NervosismoMedo. Angústia, esforço, precipitação. Desconfiança do processo da vida.Vou a uma viagem interminável pela eternidade e me sobra o tempo. Comunico-me com o coração. Está tudo bem.
NevralgiasPunição por uma culpa. Angústia pela comunicação.Perdôo-me. Amo-me e aceito-me, me comunico com o amor.
NódulosRessentimento, frustração e ego ferido por motivos profissionais.Liberto-me deste padrão que atrasa a minha vida e permito-me o êxito.
ObesidadeSensibilidade exagerada. Pode representar o medo e indica a necessidade de proteção. Talvez o medo oculte a resistência a perdoar.O amor divino me protege. Sempre estou seguro. Estou disposto a crescer e a responsabilizar me pela minha vida. Perdôo a todos e agora crio minha própria vida da maneira que a desejo.
Odor corporal.Medo. Desgosto consigo mesmo. Temor aos demais.Amo-me e aceito-me, estou seguro.
OlhosRepresentam a capacidade de ver claramente o passado, o presente e o futuro.Vejo tudo com amor e alegria.
OuvidosRepresentam a capacidade de ouvir.Ouço com amor.
Sangue (Coágulos)Obstrução da alegria de viver.Desperto para uma nova vida interior. Abro-me e fluo livre.
Coágulos (Problemas)Falta de alegria. As idéias não circulam.Novas e felizes idéias que circulam em meu interior.
SarnaPensamentos infectados. Permitir que outras pessoas perturbem.Sou a expressão viva, amorosa e alegre da vida. Sou dono de mim.
SapinhoA raiva por tomar decisões erradas.Aceito com tranqüilidade minhas decisões, sabendo que sou livre para mudar. Sou seguro e protegido
SenilidadeVolta a pretensa segurança da infância. Exigência de cuidados e atenção. Forma de controlar os que nos rodeiam. Fuga.Proteção divina. Segurança. Paz. A inteligência do universo opera em todos os aspectos da vida.
SífilisEntrega do poder e da eficácia.Decido ser eu mesmo. Aprovo-me tal como sou.
Síndrome do túnel carpalRaiva e frustração com a suposta injustiça da vida.Eu agora quero ter uma vida repleta de amor e a abundância. Sinto-me bem.
Síndrome pré-menstrualConfusão que domina. Entrega do poder a influências externas. Rejeição dos processos femininos.Assumam o controle de minha mente e de minha vida, sou poderosa e dinâmica. Todo o meu corpo funciona com perfeição. Amo-me.
SinusiteIrritação contra uma pessoa muito íntima.Declaro a paz e a harmonia em meu interior e ao meu redor.
SolitáriaForte crença de que é sujo e vítima de tudo. Sente-se indefeso diante dos outros.Os outros apenas refletem os bons sentimentos que tenho a meu respeitoAmo-me e aprovo tudo que faço.
Suicidas, impulsosVê a vida somente em branco e preto. Recusa-se a ver outras saídas.Levo em conta todas as possibilidades. Sempre existe uma outra alternativa. Sou divinamente protegido.
Supra-renais, glândulasDerrotismo. Não cuida mais de si. Angústia.Amo-me e aceito-me. Sinto-me seguro em cuidar de mim mesmo.
TétanoNecessidade de liberar sentimentos de raiva.Permito que o amor do meu coração lave, purifique e cure meu corpo e minhas emoções.
Tiques nervososMedo. Sensação de ser observado pelos demais.A totalidade da vida me aprova. Estou seguro.
TimoGlândula principal do sistema imunológico. Quando funciona mal: sensação de ser atacado pela vida.Meus pensamentos de amor mantêm forte meu sistema imunológico. Estou bem interior e exteriormente. Curo-me com amor.
Tinha (micose)Deixar que os demais interfiram e influam. Sensação de não ser bom e impuro.Amo-me e aceito-me, nada nem ninguém tem nenhum poder sobre mim. Sou livre.
TireóideHumilhação. Nunca posso fazer o que desejo.Transcendo velhas limitações e permito me expressar livre e criativamente.
Tireóide (Bócio)Ódio por ser oprimido. Vítima. Sente-se frustrado. Não realizado.Tenho o poder e autoridade sobre minha vida. Sou livre para ser como eu quiser.
Bócio (Hipotireodismo)Vontade de desistir de tudo. Sente-se irremediavelmente sufocada.Vou começar uma vida nova, com novas ideais, uma vida que me satisfaça plenamente.
Bócio (Hipertireodismo)A raiva por ter sido deixado de lado.Eu sou centro de minha vida. E estou satisfeito comigo e com tudo que vejo.
TonturaPensamentos dispersos e irrefletidos. Recusa-se a ver.Estou muito bem equilibrado e em paz com a vida. É bom estar vivo e feliz.
TornozeloRepresenta a capacidade de receber prazer.Aceito todo o prazer que a vida tem a oferecer.
Tornozelo (Problemas)Inflexibilidade e culpa.Eu mereço gozar a vida.
TosseDesejo de gritar para o mundo: "veja-me! Ouça-me!".Sou notado e positivamente avaliado. Sou amado.
TumoresVelhas feridas e desgostos que continua alimentando. Acumula remorsos.Com amor libero o passado e volto minha atenção a este novo dia. Está tudo bem.
ÚlceraMedo. Convicção de não valer o suficiente.Amo-me e aceito-me, estou em paz e tranqüilo.
Úlcera pépticaMedo. Convicção de não valer o suficiente. Ânsia de agradar.Amo-me e aceito-me, estou em paz comigo mesmo. Sou um ser maravilhoso.
UnhasRepresentam proteção.Estendo a mão com segurança.
Unhas - Unhas encravadas.Inquietação e culpa relacionada com o direito de seguir em frente.É meu direito divino escolher minha própria direção na vida. Estou livre e seguro.
Unhas - Roer unhasFrustração. Roer-se a si próprio. Despeito para com os pais.Estou seguro em crescer. Agora dirijo minha própria vida com tranqüilidade e alegria.
UretriteIndignação. Cansaço. Tendência a culpar.Só me permito experiências felizes.
UrticáriaPequenos temores ocultos. Fazer tempestade em copo d'água.Levo a paz a cada aspecto de minha vida.
VarizesSituação que causa desgosto. Desalento. Sentimento de estar sobrecarregada e com excesso de trabalho.Encontro-me na verdade e vivo e atuo com alegria. Amo a vida e circulo livremente.
VerrugasPequenas manifestações de ódio. Crê na feiúra.Sou a plena expressão do amor e a beleza da vida.
Verruga plantarRaiva profunda. Crescente frustração em relação ao futuro.Sigo com facilidade e confiança. Confio no processo da vida e fluo nele.
VíciosFugindo de si mesmo. Medo. Não sabe como se amar.Agora descubro o quanto sou maravilhoso. Quero me curar e encontrar prazer em mim mesmo.
Vírus epstein-BarrUltrapassa os próprios limites. Sensação de não ser bom o bastante. Esgotamento das próprias forças. O vírus do estresse.Relaxo e reconheço meu valor. Sou capaz. A vida é fácil e alegre.
VômitosRejeição violenta de idéias. Medo do novo.Digiro a vida com segurança e alegria. Somente passa através de mim o que é bom.

Nenhum comentário: